quinta-feira, fevereiro 17, 2011

ESTUDOS BÍBLICOS NAS CASAS

"... todos juntos frequentavam o Templo e nas casas partiam o pão, tomando o alimento com alegria e simplicidade de coração." (Atos 2:46)

Retomamos os encontros de Estudo Bíblico nas Casas e isto tem se mostrado verdadeiramente uma benção. Pois abrir espaço em nossa agenda, casa e coração no meio da semana para estar junto com outros irmãos e irmãs, para estudar a Palavra de Deus, orar e cantar é realmente um "oásis de paz". Nesta quarta o encontro foi na residência do casal Eron e Isolete, que com grande alegria e carinho acolheu um grupo de 15 irmãos e irmãs, para compartilharmos momentos de alegria e renovação da fé.

Ao final, como marca do jeito anglicano de ser, compartilhamos também de um lanche e a festa da alegria em se encontrar uns com os outros e com o próprio Cristo, que se faz sempre presente, teve continuidade.

Você também está convidado a participar destes momentos. Na próxima semana o encontro será na residência do casal Marlim e Ieda. Venha participar e quem sabe também oferecer a tua casa para receber um destes encontros de benção e paz?

"Já estou chegando e batendo à porta. Quem ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entro em sua casa e janto com ele, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)

Revdo. Ives Vergara

Nenhum comentário: